Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Coisas de um Capturador.


Esse é meu carro. Não preciso de gasolina para andar, o combustível é alguma coisa pra comer e a minha grande esperança de encontrar algo diferente. Eu gosto do que faço, quero achar um rádio pra colocar no meu carrinho, trabalhar com música sempre é bom pra alegrar. Um dia encontrei um abajur muito doido, parecia estar estragado, levei pra casa e arrumei, ficou bom no meu quarto. Lá em casa eu tenho várias coisas que peguei por aí, mas não guardo lixo em casa não, eu só pego coisa que eu acho que dá pra consertar e usar, ou dar de presente, eu adoro dar presente. Já encontrei aliança de gente brigada, já encontrei carta de amor, carta de pedido de perdão, carta de saudades, dá pra montar um livro. Quando chega a noite eu pego todas essas cartas que eu encontro por aí e fico lendo até chegar o sono, nas cartas eu vejo como existe gente com problemas e que estão precisando de ajuda.
Texto escrito por Paulinho do Borel.

Nenhum comentário: