Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mendigo gato de Curitiba é entrevistado por repórter feio

Eu adoro quando fazem entrevistas assim.
A insistência do repórter em saber sobre a carreira do rapaz é algo além do jornalismo.  Tenho certeza que ficaram atrás desse coitado o dia inteiro e esperaram o pior momento para falar com ele. Perguntar quem tirou a foto na frente da igreja foi o melhor momento da entrevista. Imaginem se ele respondesse.
Opa... Foi a Clotilde que fez a foto e depois postou no Facebook. Eu queria ficar famoso "na rádio"




Destaque para os comentários:


E o mais triste e que mesmo nesse estado, ele deve pegar mais mulher que eu.

Cade a mulherada que tava afim dele ?? Leva ele pra casa !

Imprensa marrom! Como disse o Rafael: "VOCÊ QUER GANHAR DINHEIRO, SEU CUZÃO DE MERDA??"

È muito profissionalismo filmar o cara viajando D:

VÃO DÁ O CU! Entrevistar o cara chapado... Tv brasileira é um lixo!

Cara eu acho massa qual o objetivo desta matéria...se me entrevistar chapado falo muito mais que ele..

deixa o cara do desenrugamento de pele no chinelo!

Ah entao minhas esmolas servem para alguma coisa boa...



Nenhum comentário: